sábado, 17 de maio de 2008

.Uísque com gelo.

[Esclarecimento rápido]
Sou obsecada por comportamentos repetidos.
Repito vários. Um deles é só escrever ouvindo música - as mesmas músicas!
Levei alguns 20 minutos para descobrir como adicionar som às postagens. Chutei na trave. Descobri como postar vídeos.
Então....as palavras tem trilha sonora.
Eu tenho trilha sonora. Variada, é claro.... De tudo um pouco.



(Pré-TPM)
Uma dor de cabeça quente. O Sol da tarde. Dedos incompreensíveis e desobedientes.
Chuva fina no fim do dia. " Casamento da raposa".
O Sol nasceu novamente esta manhã.


(Cartilha da Amy na noite de sexta)
Alguns goles de um uísque barato.
Um gelo em cubos.
Uma conversa agradável - música.
Um cigarro.

-Alguns canais da TV a cabo que não dormem.
Um colchão no chão(ainda sem cama). Celular semi-desligado.
Sono do Jô.


(Letargia).
Sábado - Sol - nublado.
Levanto e tomo banho. Minha primeira atividade diária - acordar do último sonho.
Cantar e dançar todo o DVD "I told you I was trouble"- comportamentos repetitivos, lembra?!
O mesmo trabalho. As quase mesmas pessoas. O mesmo lugar.
Meus cães ainda não se vacinaram - nem eu.
Uma pergunta (dentre tantas!): Quantos dias é muito tempo?


^Um dia a mais no calendário de maio. Um dia apenas...ou dois. Dezessete.
Seria ainda efeito do uísque barato?^

Milhões de planos inconscientes.
?Quem vai desistir primeiro de tudo?

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Vulgo cowboy. Deus me livre, to com trauma disso! S:
Uns 15 quilômetros de distância, no mínimo.