quarta-feira, 7 de maio de 2008

Azuis....

Dilatei as pupilas depois de três horas de espera por uma consulta de dez minutos.
Colírio alucinógeno.
(conclusão: hoje é quarta, mas até 5 segundos atrás acreditava ser terça).
Quanto vale seu tempo?
Vale 0,5 a mais de miopia + os olhos azuis do Dr. Artur(que olhos!!!)

Enquanto esperava no meu breve tormento, tive a ligeira sensação, que alguém teve, de não enxergar muito bem com a pupila dilatada.
Ri sozinha tomando chá de canela.
Mamãe me perguntou quando eu tinha pintado as unhas de vermelho - pintei a dos pés.
Ri por saber que ninguém poderia ler meus pensamentos.
"Que foi Caroline? Deu agora pra rir sozinha foi?!


Vi o pôr-do-sol de maio.
Pode parecer suspeito....mas é o mês mais lindo do ano.

Um comentário:

Carlos Filho disse...

E é mesmo, Carol. Ontem, meu deus, que dia estupendo! Brutalmente lindo.