terça-feira, 20 de maio de 2008

Love is a losing game.

A caixa de e-mail está cheia.
Sistema Push do STF e STJ - alguém me disse para ser bem informada. Nunca li nenhum boletim.
Tem ainda Jus Navigandi, Dieta e Saúde(nunca abro!), Sack´s perfumaria....
Algumas correntes da felicidade eterna ou do azar eminente.....
Slides bonitinhos...
Uma senha compartilhada.
Pouca conversa útil.
Meu e-mail serve para quê? Propaganda gratuita.


{Zero concentração.}
Algumas lágrimas no banheiro em forma de orações. A parede separa o cochicho da minha filósofa com o seu terço. Ela reza por mim todos os dias e quando me abraça meu mundo é todo seu.
" Filha...você é muito muito amada !" E eu posso sorrir...

Um livro de salmos - nada lido.
Nem sempre a água do chuveiro é tão fria, mas nem por isso o corpo não treme.
Minhas lágrimas secam por si só. ( "My tears dry on their own...")
E dez minutos depois posso rir e acreditar que não é sofrimento algum. Nunca foi.
É simplesmente estar vivo...consciente de que tudo está.
Posso apostar meu último sorriso como isto ou é um começo ou um fim em si mesmo.
Se soubesse já teria me movido alguns centímetros....e apagado a luz.

O que me ressente são as palavras não ditas.
O riso que não foi dado.
Os segundos de menos.
A certeza do cotidiano (a velha prudência aos 21.)



[é bobagem e certamente curioso......mas realmente as músicas são importantes para mim.]





2 comentários:

Carlos Filho disse...

Ontem tive um dia assim: http://www.supertextos.com/texto/Um_Dia_De_Merda/3331
só que o fato não chegou a se concretizar exatamente dessa forma. Foi quase, mas foi o quase mais quase de todos os quases que podem existir. Cheguei a perder a consciência no caminho, mas acabei logrando êxito na chegada da privada. E foi o tempo certo de virem me pegar pra terminar o serviço em casa. Passei mal e, acredite, ter consciência de que a iminêcia de se cagar existe é terrível.

Carlos Filho disse...

http://www.supertextos.com/texto/
Um_Dia_De_Merda/3331

Correção: "chegada a privada"