quarta-feira, 21 de maio de 2008

.tricolor paulista.

Entre alguns gritos rasgados e um punhado de homens sem camisa minhas amigas me perguntam onde aprendi a gostar "disso".
Foram muitos carnavais.
Fantasias de bailarinas, odaliscas, palhaços, columbinas....um pouco de confete e amido de milho. Assim conheci o futebol.
Ia à sede do River quase todos os sábados e domingos quando papai ia dar seu expediente no clube.
Chorava por algodão doce e balão de gás hélio.

Queria sempre banhar na piscina dos mais velhos.
Comia batatas fritas com Fanta Uva.
Era uma garotinha tricolor.
Cresci tricolor...e enquanto dormia, na conquista do mundial de 92, papai me acordou e disse: "-Filha!!! São Paulo é campeão!!".
Pulei na cama de felicidade; perdi o sono...me apaixonei.
Tenho carregado este amor tricolor há muito tempo e nada disso se confunde com o fato do Káká ter jogado em meu time.
Primeiro veio meu tricolor piauiense: o River.
Se isto é ou não bobagem...não me cabe.
Assisto a todos os jogos que posso.
Grito mais do que devia.
Tomo chá de Camomila.
Aborreço os que estiverem por perto.
Em dia de jogo até o dono do botequim na Homero me conhece. Me prometeu que se houver qualquer imprevisto....ele liga para o 192.

Hoje tem jogo do meu tricolor paulista!!!!!!!!!!!!!!
Meu coração já está efusivamente a millllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Não foi dessa vez, Carol. E eu nem sou futebolesco, nem vou curtir. É isso aí!