quarta-feira, 14 de maio de 2008

.Planaltão.

O céu estava borrado de um branco fino.
Tinta guache derramada no azul.
Uma brisa fria movia vagarosamente as folhinhas da Juiz João Almeida. Não chegou Junho, mas as manhãs estão lindas e o fim de tarde esplêndido - por sinal já posso ouvir os passarinhos se recolhendo na árvore do vizinho.
[Constatei que há tempos não empino uma pipa. Já pensei nas cores do papel de seda e no carretel que vou comprar. Vai ter que ter rabiola. Sem rabiola não tem graça. Não sei fazer pipas, mas isso é o de menos. O tempo está favorável e não vou perder esta oportunidade!!]

Hoje tive uma ótima notícia e pude compartilhar de um prazer imenso: a conquista alheia. Uma amiga determinadíssima aquem dispenso um imenso carinho e admiração, venceu mais uma etapa da sua longa caminhada. Vai ser uma "azulzinha". Esta noite vou lhe fazer uma visitinha na Ilhotas....já sei que vou rir muitoooooooooooooo!!!!!

Parabéns Vannucci!!!!!!! Sou sua fã número um!!!!

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Acho que a última vez que empinei uma pipa, enrosquei-a num coqueiro e ela rasgou. Fiquei tão chateado, a pipa era novinha, preta com amarelo, papai tinha acabado de me dar e eu, na teimosia de sempre, fui empinar. Desde então não me recordo mais. Acho que ajudei a empinar uma aqui ou outra ali, mas sozinho, não.