quinta-feira, 29 de maio de 2008

Diarista.

Estou arrumando a casa.
Guardando velhos pertences, esvaziando algumas gavetas.... nem por isso a bagunça deixa de existir. A sutil diferença é que agora posso escolher a cor do dia, das palavras... ainda que elas não sejam tão belas.
É como aprender a dirigir.
Sou dona do meu "carro".
Nada de motoristas.... Segurei a direção que sempre me escusei.
E pela primeira vez tudo está tão claro quanto escuro.
Gosto disto.
Já nem me lembro de quando tinha decidido algo mais relevante do que a terrível dúvida entre um sorvete de açaí ou de ameixa.
Agora não importa mais qual o sabor....
Lancei os dados.
É a sorte ou o azar....

3 comentários:

Carlos Filho disse...

Não sei o que dizer, Carol. T:

Catherinne disse...

Amiguinha hoje passei por aqui e li todos os seus textos. Adorei coisa linda. Beijooo ;*

L. Demara disse...

Eu voto no de ameixa!