segunda-feira, 26 de maio de 2008

Box.

Falar demais pode ser um defeito...mas nada tem haver com observar.
Observo com as palavras....
E são meus olhos e ouvidos que sentem.
Tenho ouvido mais músicas do que antes..... e o som das coisas ficam gravados na minha mente.
Numa esquina à noite ouvi algumas músicas - antes de quase ser esmagada por um portão.
É o seu cheiro.
Seu som.
Seu sorriso....
Eu observo enquanto falo....mas o silêncio não incomoda. E foi em um destes silêncios que minha mente guardou um pedaço de instantes...
Seria Barão Vermelho acústico? Tocou assim:
"No bem que fez pra mim
Assim, assim, me fez feliz, assim
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito"
(ouço isso mil vezes.....)

Hoje tive aquela velha sensação de não saber falar. Resgatei alguns segundos. Fui travada por algumas lágrimas - nenhuma era de tristeza.


<BOX DE MÚSICAS>


[BOX I] Nando Reis

"Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em mim..." LUZ DOS OLHOS.

"Eu não quero mais mentir
Usar espinhos
Que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno
Que me atraiu
Dos cegos do castelo
Me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, um lugar
E pro que eu sou
E se você puder me olhar
Se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar..." OS CEGOS DO CASTELO

"Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama" POR ONDE ANDEI

"Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo" MEU MUNDO FICARIA COMPLETO

[BOX II] KID ABELHA.

"O mundo é muito injusto
Eu dou plantão
Dos meus problemas
Que eu quero esquecer...
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante?" LÁGRIMAS E CHUVA

"Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar..." NADA SEI


"Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você" EU SÓ PENSO EM VOCÊ




______"Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?"_______

"Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer..."

Nenhum comentário: