sábado, 24 de maio de 2008

21.

Já apaguei vinte velinhas.
Algumas ficaram acesas...perdidas no tempo.
Numa cronologia nada absurda os anos escorreram e se esqueceram uns dos outros.
Minha vida é datada.
Por fatos.
Cheiros.
Risos.
Lágrimas.
Alguns segundos além.
Nunca soube situar os fatos... correlacioná-los com uma idade correspondente. Marquei durante muito tempo a vida por séries - 8° série, 1°ano, 3° ano.....
Mas este tempo se esvaiu.
Ficaram as lembranças.
Já me questionei o quanto havia de mudança em mim quando apago novas velinhas. Bizarramente me espantei por acreditar que era sempre a mesma.
Nada havia mudado.
Olho para alguns anos atrás e vejo muito do que ainda está....mas agreguei um pouquinho de cada pessoa especial que passou e passa por mim. Alguns sorrisos, algumas lágrimas, um gesto de timidez ou até mesmo uma grosseria.
Eu amo as pessoas.
Uns olhos indescritíveis me perguntaram qual seria o meu real defeito.
É simples....tenho todos os defeitos do mundo. Um pouco de cada vez. Um pouco a cada hora.
A diferença é que aos 21.....a cada dia tenho tentado ser melhor....
Tenho sonhado mais.
Tenho estado mais presente.
Tenho distribuído mais alegria.
Tenho resguardado a minha juventude....
Tenho tentado trazer mais alegria pra vida dos outros.... e para a minha.


À Deus:
Muita paz.

3 comentários:

L. Demara disse...

Já te desejei parabéns no orkut. Mas te desejo aqui de novo. Sua ladra de template de blog. Muita paz!

Páby disse...

Minha linda flôr... Q ue coisa mais linda que vc escreveu... Parabéns mais uma vez pelo seu dia e por palavras tão docemente escritas...
Beijocas!
Páby.

Carlos Filho disse...

Meu deus, um dia desses a gente tava no cscj, ali no tentação só olhando o tempo passar. Nossa, Carol, 21? E eu nem ando muito longe de ti. X:
Valei-me!