terça-feira, 27 de maio de 2008

Areia grossa.

(Tive um sonho antigo. Insistente - uma quase obsessão.
Tirava os sapatos, a calça jeans, o peso da mente.
Encostava os pés na areia grossa....afastava os cabelos do rosto.
Sentava nas cadeiras verdes de há muito tempo - Bar do Carlão.
Estava no Coqueiro.
Molhava meus pés...sentava à beira-mar.
[E meu mundo era completo]
O tempo estava nublado e os coqueiros da curva balançavam suavemente.
O céu estava cinza-lilás até o instante em que o Sol o deixou cor-de-rosa.
E o porquê disto me atormentar?
É a saudade....vontade de ver aquele mar....)



  • Bem e de novo....uma prova de estágio. Agora sim: aquele tão desejado!!!! Supostas 142 vagas. Posso entrar também?
  • Tá tudo bem.... agora eu tenho tempo de sobra para estudar e vontade de menos para fazê-lo. Se não posso ir à praia....Uma biblioteca cairia muito bem neste meio tempo. Agora além do ócio..... algumas idas noturnas à biblioteca da UFPI. Vamos ver no que pode dar.....(concentração zero.)

Nenhum comentário: