segunda-feira, 2 de junho de 2008

Resfriada.

[Curioso, tão quanto quando tudo era estranho - estranho a mim.
Nunca estive presa a algo que não fosse eu mesma.
Errei ao crer que o mundo me sufocava.
Era apenas o medo de andar de bicicleta - como quando nossos pais retiram as rodinhas de apoio. Alguns goles de gim, cerveja, caipirinhas e palavras inebriantes clarearam o que nunca foi escuro, mas que simplesmente não podia ser visto.
Tenho distribuído gargalhadas e silêncios sinceros.
Me expandi de mim mesma e os momentos que alternam a tristeza e a alegria de toda a vida me ensinam que só hoje é o dia mais importante desta vida.
Tenho 21 anos.
Apenas 21 anos....
Alguma coisa aqui dentro ou mudou....ou voltou a ser.]



Aqueles velhos amigos....ah sim aqueles. Eu sempre soube que eles estariam lá. Um bar na zona sul e uma coca-cola pra esfriar o Sol.
"
Essa menina gosta de gargalhar einh?" - produtor musical Aclive.
É...já passei dos 15.
Ainda tenho quem cuide de mim.

Um comentário:

O Profeta disse...

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Boa semana


Doce beijo