terça-feira, 24 de junho de 2008

Conquista.

[Garçon]
Tá.

Nem eu mais aguento tantas falácias.
Ninguém merece este trabalho de desentupidor de fossa.
Antes fosse a minha.
Não mesmo!!!
O cara passa 90% do tempo contando histórias que sequer sei para onde vão.
Mania chata esta.
Não de não compreender, mas de ter que dar aquele sorriso
amarelinho - como que se estivesse pedindo a todos os anjos que esta pobre criatura se calasse.
É assim mesmo.... E nem estou de TPM!
Até eu que falo tanto me recuso a crer que entre copos e restos de salgadinhos haveria uma boa conversa.
O provedor de palavras não era bom, mas papai pediu e eu quebrei o galho.
Sem a mínima presteza.



[Uma semana depois....]
Calma.....
Conformada.....
Assustada....
Confusa......
Esperançosa....
Espaçosa....
Sem saber responder a algumas perguntas....formulando quesitos alheios.....sonhando com o dia de hoje.



[Fala sério!]
"Por onde andaria aquele ócio amigo?"
-Dois quilos a frente....e algumas calças já não mais escorregam.
  1. Eu tenho que passar em algo... e agora a preferência é qualquer coisa.
  2. Quase no meu limite de percepção jurídica.
  3. Obrigações nada satisfatórias.
  4. Um mundo inteiro ao meu alcance.

Nenhum comentário: