sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amigos.

Há pessoas.
E pessoas.
Há palavras.
E pouco entendimento.
Onde muitas vezes um olhar é tudo.
Não é preciso estar junto. Mas poder estar é fundamental.
Poucas visitas ao meu número.
E se ainda assim boas energias fossem enviadas: não reclamaria.
Outro dia escrevi uma carta à punho - fato raro: pessoa merecida.
E em quantos dedos da sua mão você conta seus amigos?
Aprendi a contar há alguns dias.
Às vezes as palavras secam...e nem por isso deixa-se de ser compreendida.
É fácil dizer que não.
É mais fácil ainda formular conjecturas a partir da sua cabeça engessada.
Sim eu tenho amigos...e me valem os que eu tenho. Não mais desejo a quantidade daqueles tempos de escola.
Desejo a qualidade do nosso riso, das nossas tardes, das nossas conversas soltas...
E o que seria de nós sem nossos amigos?
Um segundo aquém na vida.

Um comentário:

a.pequenina disse...

saudade dessas palavras.. vc sempre arrasa =))

Sue =D