quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cedo.

Olha só.
A contradição inconstante que me tornei.
Palavras vazias de um universo quase incompreensível.
Olha só.
Ainda tenho planos, ainda tenho sonhos, ainda tenho caminhos.
Veja bem.
Não é difícil não viver por tudo isto.
Não é fácil saber que nada disso pode ser tudo.
E é só isso.
Um pouco disto.
A melancolia inatingível.
A fresta da porta aberta que se fecha com o vento.
O mar que bate em meus ouvidos.
Mãos que afagam meus cabelos.
Beijos molhados de lágrimas.
Lágrimas não ditas - os olhos mais mudos que já vi.
Esta é a minha felicidade: um segundo.

2 comentários:

Carlos Filho disse...

Ainda bem que não é difícil. (;

L. Demara disse...

Carol, te juro. Tuas poesias parecem mais expressivas quando eu imagino tu recitando elas, na tua voz gigante. ;)

Ei, vamos nos inscrever num concurso de monólogos???