quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fé.

Não tenho frequentado mais missas como quando usava calças azuis.
Algumas reclamações extras sobre como a vida tem andado, pontuam o discurso de minha filósofa.
Tradição entende?
Mas tenho sentido fé em tudo...fé no dia de hoje, fé nas pessoas, fé nos sonhos, fé no céu azul de Junho que já trouxe o calor de Setembro.
Eu erro todos os dias e me conforta saber que é assim com todo mundo - me sinto solidária a eles. Quis falar de uma música muito especial que pode até parecer careta, mas que é sincera. Quando estou dirigindo ela sempre é recorrente, porque é justamente naquele momento sozinha que posso agradecer e pensar em tudo o quanto tem acontecido.
Ela me remete àqueles tempos de calça azul, de cadernos e livros novos, de canetas coloridas, de cartas à punho, da lanchonete da esquina...

" Meu Deus foi você quem me fez assim
Sou obra Senhor do seu grande amor
Você me conhece por dentro
E sabe melhor do que eu quem sou
Você em mim
Eu em você
Meu Deus com você sou feliz.
Esteja onde eu estiver Senhor
Não posso fugir
Nem me esconder
Você e seu olhar me alcançam
E sabem a palavra que vou dizer.
Você em mim
Eu em você.
Meu Deus com você sou feliz.
Meu Deus só você tem o puro amor
Que envolve o meu ser e me cerca de amor
Não deixe que eu erre o caminho
Suas mãos me conduzam até o fim
Você em mim.
Eu em você.
Meu Deus com você sou feliz."




Essa é a minha fé de todo dia.

Um comentário:

oseguinte disse...

"Ele ta em todos os lugares
pra gente nunca se sentir só"

assim dizia a vovó.
mas eu queria tanto que ela me ditasse isso de novo. hoje.