sexta-feira, 6 de junho de 2008

Esclarecimentos, pensamentos e desabafos.

[Esclarecimento rápido]
Criei um blog a um tempo atrás. Assim que concebi a idéia o primeiro nome que me veio foi "a flor jasmim". Depois de interromper o antigo " todas as cores" decidi que nada me faria desistir desta flor. E assim tenho feito. Escrevo quase que diariamente - uma descarga mental. Por isso, acredito que nem sempre as minhas palavras são as mais interessantes...mas são minhas.



[Pensamento]
Algumas palavras quando não dizem muito, dizem nada.

[Pode-se acreditar que sabe muito bem do que tudo isto se trata, mas na verdade não entende nem um minuto além do que realmente é.]
Tenho estado estranhamente tranquila.
Serenamente decidida.
Paradoxalmente feliz.
As pessoas pensam e falam - escutam demasiado mal. Então isto não tem sido o mais importante.
Dividimos um sorriso frouxo, alguns pensamentos, histórias antigas - uma semelhança maior do que poderíamos imaginar.
Sim, tem sido muitíssimo bom sentir a vida.
Saber que tudo isso, ainda que não seja, nunca vai deixar de ser.
Um dia de cada vez.
Cada coisa no seu tempo.
A nossa alegria ao fim do dia.




[Pausa relevante - desabafo.]
A propósito e tendo em vista a conotação pública deste meio, é notório o interesse que se instalou sobre tudo quanto está por aqui. E não me refiro aos meus queridos Conselheiros que sempre com ótimo humor tem demonstrado uma curiosidade especial por minhas palavras. Agradeço às críticas e elogios de todos aqueles que fazem parte do meu fantástico mundo.
Um pedido:
Não esperem que o subjetivismo peculiar de cada leitor se transforme na minha verdade - essa é a diferença sutil.





Nenhum comentário: