sexta-feira, 20 de junho de 2008

Descoberta.

Alguém tem lutado por mim todos os dias.
Acreditado seriamente em meus passos em falso.
No meu sorriso levemente amargo.
Nas minhas palavras desencontradas.
Alguns já cansaram deste turbilhão.
Alguns sequer sabem do que se passa.... mas todas as noites durmo como quando era criança e acordo no outro dia cheia de novos sentimentos.
Não me importo que me olhem.
Que me sigam.
Que me digam...
São os novos sentimentos, os desencontros, os abraços.... os cheiros inconfundíveis aos quais me curvo. Dentro de tudo isto está um objetivo que antes era tudo e agora, mesmo ainda sendo, não tenho conseguido alimentá-lo.
A quem me conhecia demonstro uma séria inclinação ao novo.
Recebo telefonemas carinhosos e metade da minha carência se vai quando compartilho algumas vozes. Pessoas importantes em momentos importantes.... é a elas que devo meu novo riso.
.Acreditei em tudo quanto podia.
Morfeu me convocou quando na tela "P.S I Love You" se apresentou....( grande amigo este Morfeu!).
Numa só noite....
acabei descobrindo que o maior amor que tenho é por mim mesma.

2 comentários:

L. Demara disse...

Já sei, já sei... você não saberia viver sem você. Cuidado pra não se apaixonar (por ti)... já pensou o problema??? ;P

Bom final de semana!

a.pequenina disse...

...
minha terapia diariiia...
atualiza,atualiza...
todo diiia passo por aquii..
escreve DIVINAMENTE bem...

=**