quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Meu coração é novo....."

Tudo é ou do tamanho que você quer ou do que acredita querer.
Demorou - mas deu para entender.
Aquele sentimento repetitivo e insistente - que às vezes até cremos ser diferente.
Engano.
"Meu coração é novo".
Esta mania de posse poderia me arruinar se eu já não soubesse de onde ela vem.
Uma rasteira apenas.
Já estou de pé novamente.
"Independência ou morte..."
Caminhando para onde?
"E eu nem li o jornal..."
Estou me acostumando a não ter exatamente aquilo que nunca tive.


[ À música.]

Eu iria tomar banho... e aquele som temperamental não queria trabalhar.
Então tá...toca o que você quiser porquê eu só estou precisando de uma trilha sonora para o meu ensaboar.
Feira Moderna.
Nunca tinha ouvido....
E aquele êxtase sem fimmmm!!!!!
Eu não só ouço.
Tenho que tocar as palavras.
Sentir o som.....e aquilo tudo foi muito gratificante para um dia de náuseas!
Obrigada Beto Guedes... foi de muita utilidade!

Feira Moderna

Os Paralamas Do Sucesso

Composição: (Beto Guedes - Borges - Fernando Brant)

Tua cor é o que eles olham, velha chaga
Teu sorriso é o que eles temem, medo medo

Feira moderna
O convite sensual
Oh!Telefonista
Se a palavra já morreu
Meu coração é novo
Meu coração é novo
E eu nem li o jornal

Nessa caverna
O convite é sempre igual
Oh! telefonista
Se a distância já morreu
Independência ou morte
Descansa em berço forte
A paz na terra amém

Feira moderna
O convite sensual
Oh!Telefonista
Se a palavra já morreu
Meu coração é novo
Meu coração é novo
E eu nem li o jornal

Nessa caverna
O convite é sempre igual
Oh! Telefonista
Se a distância já morreu
Independência ou morte
Descansa em berço forte
A paz na terra amém

Nenhum comentário: