quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mensagem.

Uma dúzia de palavras.
Talvez o resumo sofrido de alguns dias - ele sabe onde me encontrar.
Uma dor que já conheço.
Perguntei-me o que fazer.
Fazer como? Eu nunca poderia abreviar algo que não me pertence - mas que infelizmente fui responsável.
Estou sendo sincera comigo, com quem me ama e com quem eu amo profundamente. E outro dia numa rede, e depois de alguns tragos, alguém me disse que o amor não se demonstra apenas com palavras.
É a mais sincera verdade.
É a minha verdade.
É a ela que devo obediência.

4 comentários:

L. Demara disse...

"Eu prefiro ser íntegro a ser bom." A verdade sempre liberta. O que complica é a subjetividade. Mas sempre que tiver uma certeza líquida e certa, não finja que não tem. Take care ;)

kikaaa-somoskempodemosser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Filho disse...

Devo obediência à minha consciência. Acho que só. Fica em paz com ela, Carol. (:

Unknown disse...

Vossa Excelência parece confirmar as evidências apontadas por nossa equipe de criptógrafos: está com muita saudade de alguém, além de paixão, porém não nos quer revelar. kkkkkkkkkk
Continuaremos em nossa investigação. hehehehe
O Coito. kkkkkkkkk