terça-feira, 18 de novembro de 2008

Às 10.

Engoli em seco.
E meus olhos me traíram numa rapidez inimaginável.
De suas palavras retribui-lhe com o meu mais sincero silêncio.
O mesmo que até agora me faz crer que é o melhor e o mais santo remédio para isto.
Então, definitivamente a terça-feira não têm sido o melhor dia das últimas semanas.
Acabara de atravessar algumas grades.
Hoje tinha poças de xixi, roupas molhadas e um sujeito com a cara completamente destruída.
Roubou uma padaria, reincidente - apenas mais um.
E naquele exato momento lia alguns nomes.
Verificava alguns destinos.
Agora, me arrependo de ter atendido o telefone.
Desliguei-o.
Inconsolavelmente pus meus óculos escuros.
Numa falha tentativa de não ser aquele momento.
Mas aquilo já me era tanto, e de tal maneira, que me entreguei.
As lágrimas sorrateiramente se aproveitaram do meu percurso de alguns quarteirões.
-E nós ainda nem demos uma única palavra sobre isto.

Nenhum comentário: