sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Até a volta.

Depois de tanto.
e nem tanto.
Ele sabe o que dizer.
"Você vai comigo?"
-Sim.
(aonde você for)
[e por um instante foi tão cômico quanto o dia do " Sério?"; qualquer dia destes ele desiste de mim!]






[Outra coisa]

Não importa o quanto de si é, quando, na verdade, não interessa a ninguém o que se pode ser.
Sejamos assim únicos.
Independentemente de tudo aquilo que nos faz oposto - às vezes sem gosto.
A bondade não é apenas o que você faz.
É o que sente.
E nem sempre o reconhecimento é o maior troféu alcançável.
Então, tudo bem, se já não importa mais o certo ou o errado.
Só um pouco de si basta para aqueles que não merecem um maior apreço.


[Vento]

Ulálaá. E nem gosto deste objetivismo, mas irresistivelmente tenho de dizer: vou à praia. Ok...iria de moto e já tinha preparado meu macacão e unhas vermelhas. Fica para a próxima o macacão...as unhas vermelhas irão.
Irão também na bagagem: uma pitada de bom-humor, histórias velhas, um riso frouxo, e claro, um bom bronzeador amigos... Minha brancura agradece.


Até a volta.
Bom fim de semana, porque o meu será perfeito.
Namastê.

Um comentário:

karol. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.