sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Balanço da semana:
  1. É eu estava mesmo achando que poderia ser, mas enfim, a área criminal está cortadinha da minha lista....pelo menos estou aprendendo a soltar quem está preso - e que não devia ser solto. Mas o Estado gosta desta brincadeira delinquêncial: criar-prender-soltar-prender de novo! E eu estou trabalhando para ele! Fazer o que ? Só posso mudar meu mundo.
  2. Tudo bem...minhas manhãs estão muito mais cheias de adrenalina.
  3. Sete horas e vinte minutos é uma boa hora.
  4. As 18 hrs também!
  5. Ele sabe onde quer chegar.
  6. Eu mais ainda.
  7. Decreto da consciência: nunca saia durante a semana!
  8. Descobri o que já sabia, mas que agora me foi dito. Então teve muito mais graça constatar o que mesmo não sendo óbvio era previsível. Ganhei três barras de chocolate para contar um segredo (meu!) e de fato não me abalei com o que ouvi.... ok, 10 pontos para mim.
  9. Sábado: aula e em seguida onde tudo começou.
  10. Domingo: o nosso amor a gente inventa.

Nenhum comentário: