terça-feira, 22 de julho de 2008

Sete.

Acordei de um sono pesado.
E aquela sensação de que tudo tem valido a pena me fez recordar de tudo que construímos.
Cada um a sua história.
Cada um os seus sonhos.
Cada um os seus medos.
Me reportei à minha história.
Aos meus dias.
Aos meus objetivos.
Aos meu desejos mais profundos.
E reconheço a quantidade de amor depositado.
E o quanto tudo isto é grande dentro de mim.
E num lapso se imensa satisfação agradeci por tudo.
Por cada lágrima deste longo caminho.
Por cada sorriso nos dias de tristeza.
Pelo ombro amigo.
Agradeci por sete anos que se passaram e por uma vida inteira pela frente.
Nunca houve um segundo de arrependimento.
E às vezes há um fim para tudo quanto existe.
Mas fica sempre guardada aquela sensação de que tudo valeu a pena.
E que todo este tempo foi importante e necessário.
Único.
Há páginas e páginas.
E esta é sim uma linda história.
Que passou.
E que hoje dá lugar a um novo começo.
Mais feliz do que eu imaginava.

Nenhum comentário: