quinta-feira, 3 de julho de 2008

E ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro eu quase tive uma síncope.
Na verdade eu estava o dia inteiro me mal dizendo daquela velha falta de sorte que persegue 99,9% da população.
Não era pra tanto.
Mas ainda assim resolvi apostar na Mega Sena no próximo sábado.
Dizem que a maré de sorte quando vem é " de cum força!"
Agora na minha lista de ganhos... já somam-se três prêmios!
Uma rifa, uma radiola e os passaportes do Pi Pop.
Estão vendo??
Talvez não demore muito para que eu ganhe a Mega Sena.




Então tá....eu fiquei "muitíssíssímo" feliz!
E gritei.
Derrubei cadeiras.
Chorei de felicidade.
Liguei para todas as pessoas muito importantes.
E dividi uma gargalhada pra lá de especial.
Se tudo isto é um exagero?
Claro que não!!!!!
Foi tudo muito especial.



2 comentários:

Carlos Filho disse...

Vi lá tua fotozona super sexy. Rá! Parabéns, Carol. Pelo menos uma vez na vida. (;

L. Demara disse...

Eu quero uma radiola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1