sábado, 26 de abril de 2008

.Pastilha de cereja.

Eu estava perambulando, esperando a hora certa.
O sinal era o das "quase 1o horas" e o cruzamento era de todo dia. O pensamento vagava. Ainda senti o gosto da pastilha de cereja. Poderia sim ser Halls...mas era Garoto. Esquece.
Concentrei.....
Ela: andava num carro " sei lá qual"; deu para ver que era cor prata.
Eu: estava no meu "faz-de-tudo".
Ela: Ei psiu....
Eu: Não sabia que era comigo; odiei a possibilidade de ser; voltei para onde estava.
Ela: "Ei garota!"
Eu: (em off/transe.) Que merda! Era comigo.....(não disse isso é claro!)
Eu: Sorriso amarelo berrante.
Ela: Tá saindo fumaça do seu carro!
Eu: Anh? Fumaça? Ah...sim...já sabia. Obrigada.
Ela: kkkkkkk!!! Leva para um mecânico garota!!
Eu: (atônita!) Anh??
O sinal ficou verde...e mais uma vez constatei que esta é minha sina. SINAL VERDE. Ele cisma em ficar verde toda vez que me aproximo, mesmo quando na verdade eu realmente queria que ele ficasse vermelho. Vá entender.....
- Pensamento rápido, retardado...uns 100 metros depois:
Eu:(por dentro) Caraca...a gordinha tá se divertindo da minha cara, acha que falou a coisa mais engraçada do mundo....por que eu não mandei ela ir para um SPA?
Eu:(consciente) Mas que pensamento over!!! Deixa a gata louca ser feliz e pensar que é engraçada!


*Em 5 min:
  • Esqueci de lembrar o que estava pensando.
  • Continuei dirigindo.
  • Exercitei a minha paciência juvenil.
  • Constatei a minha loucura e o sabor da pastilha de cereja.
  • Guardei os problemas(ou soluções) da minha vida.

2 comentários:

Carlos Filho disse...

Prefiro o faz-de-tudo. Bem mais prático e usual, não acha? As gordinhas que me perdoem, mas prefiro as que fazem de tudo. (;

Carlos Filho disse...

Que nada, Carol. Aqui a gente tem a oportunidade de ser louco e ainda de quebra ganhar uma vaguinha no mundo dos loucos. Melhor do que morrer louco e sozinho, não acha?