sexta-feira, 18 de abril de 2008

.Carta à louCURA.

"Excelentíssimo fulano de tal dos anzóis."

Poderia vossa senhoria gentilmente jogar uma pedra?
Sim, claro...eu já joguei as que deveria e quando podia, mas por motivos óbvios acreditei fielmente estar no caminho correto. Depois de algumas pedradas percebi que o alvo maior era a minha frágil cabecinha. Aquela história do teto de vidro entende? E por saber que não sabia foi assim, meu senhor, que resolvi esperar pela minha hora.
Peço compreensão. Paciência.
Desculpe o incômodo? Veja só o meu ponto de vista.... Não foi bem assim(nunca é).
Poderia ser pior.
Ou não.
Será que melhora?
Solicito urgentemente alguns comprimidos inibidores, umas pílulas do riso frouxo e uma leve mão que afague aquilo que se instalou.
Seria pedir demais?
Nem tanto...
Nem tão pouco.
Agradeço o seu tempo, a sua disposição e principalmente.....
o meu medo.

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Adorei o título. E mais uma vez tu escreveu algo extremamente intimista, longe da minha pobre compreensão. Melhore, Carol! Vamos ao poker! Cheiro no suvaco. *;