quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lá se foi.............................

Me incomodou ver 630 fugir. Mérito é mérito. E isto eu não tinha.....
Depois disso, e um pouco por isso, fiquei com aquela sensação de que tinha engolido um ovo e ele ficara preso em minha garganta por dois dias ininterruptos. Por mais que eu tentasse deglutir levava uma rasteira das minhas lágrimas juvenis. Lágrimas da alma....ou da TPM? Não deu para saber. Só me irrita profundamente esta velha TPM desgraçada, antipática e inútil que me dá preguiça, sono, fome, excesso de "chatice".... Ab que o diga. Nesses dias....mamãe me pergunta seriamente: "É melhor se trancar no quarto, não?!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hormônios, por favor:" - Acalmem-se porra!"

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Deus me livre. TPM é um saco. Aliás, a falta dum. Que coisa! Ser mulher deve ser chato. (: