terça-feira, 29 de abril de 2008

Gelatina de uva.

Tenho me tornado frequentadora assídua das minhas velhas palavras e do meu sono da tarde.
Eu poderia sim dizer a você que talvez eu realmente precise de mais alguém para conversar.
Não é o caso.
Nunca foi.
Meus amigos de uma mão só estão sempre dispostos(ou pelo menos acredito que sim!).
Acabei pensando que na verdade eu não quero dizer nada. Nenhuma palavra sobre o que não sei. Ou tenho preguiça de saber.
Amy tem sido uma boa amiga(mesmo presa!). Talvez uma amiga insistente.....pelo menos é afinada. Elvis também já foi o cara certo na hora certa.... Meus "conselhos" musicados.
Não vou ficar fazendo drama do que nem de longe é a terceira guerra mundial, ok?
Mas não negaria que não penso em tudo o quanto mais...
..
[Algo lá no fundo me diz que esse feriado será importante demais para tudo quanto ainda está.]
.Vou tentar tirar férias de mim mesma.


\A menina que roubava livros ainda me espera na cidade de Colônia. Esqueci dela....ela saberia compreender a minha frágil inconstância./

Um comentário:

Carlos Filho disse...

Pois se eu fosse a polícia pra pegar essa menina roubando livros, tava ferrado. Ando todo atrapalhado. S: