terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um ano..

Eu vejo o mundo lá fora
E tão perto, tão longe, tão incerto
Você me acompanha em uma noite
Com mãos e gestos únicos.
Com palavras e frases incomparáveis;
Me dê um bom motivo para não pensar nisso.
-Um ano.
E eu que pouco sabia,
Agora indiscutivelmente me entrego;
Sim.
Não há planos em que não haja um pedaço daquele sorriso
Não há sonhos em que não hajam aqueles abraços.
Aquelas conversas soltas
Aquele silêncio confortante.
E meu mundo é seu mundo
Tal qual tudo aquilo que nos consome
E nada nunca poderá dizer
Que não somos felizes nessa imensidão
Que não somos incertos, completos, apaixonantes
Que palavras são o suficiente para tudo o quanto somos.
Deixa estar...
Que o tempo é o nosso aliado
E assim nós construímos o nosso castelo.



__________________
Eu feliz.
porque isto é mais do que um estado de espírito....

Nenhum comentário: