sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boa e velha.

Tem dias que a gente curte uma dessas coisas que só mulher de TPM curte.
Algo do tipo: tem alguma coisa errada aqui.
Ah, sim... com certeza tem algumas coisas muito erradas por aqui, mas especialmente em alguns dias isso realmente incomoda.
Nada de tão relevante.
E olha só quem tem essa paciência toda: Eu, eu mesma e eu.
Mudei de lugar.
E olhe que fazer visitas à Custódia não é a pior coisa do mundo... no mínimo rende boas gargalhadas!
E estava divagando hoje em meio a alguns relatórios carcerários em como as pessoas incomodam e em como a gente incomoda os outros.
Ok... a gente sempre acha que as pessoas incomodam.
Mas nós também incomodamos... e deve ser bastante.
Então, olha só... em uma escala de " um elefante incomoda muita gente" eu no "três elefantes incomodam muito mais".
Mas há que se considerar que quando uma dose de bom humor incomoda... problema seu, ok?
Eu realmente acordo feliz.
Eu realmente acordo falante.
Eu realmente dou altas gargalhadas.
E não me incomodo com o mau humor matinal de nenhum ser vivo.... Mas se estamos vivos... não custa nada agradecer! E eu agradeço todos os dias pelo dom da vida.
E por favor.... não vou falar mais baixo do que 100 decibéis, não vou parar de rir de tudo e não vou acordar de mau humor só pra fazer alguém mais feliz.
[ e isso está me incluindo naquele rol de pessoas antipáticas que tem um imbecil orgulho em dizer: eu sou assim e não mudo!]
Esquece.....
de TPM.

Nenhum comentário: