terça-feira, 25 de agosto de 2009

Monograpirando.

Sabe quando você tem que parir uma idéia que nem você sabe de onde vem?
Ah sim.
E escrever um sumário e um capítulo sobre coisa nenhuma é realmente algo preocupante.
As próximas 40 páginas mais suadas que meu cérebro já produziu coercitivamente.
com falta de ar, dor de estômago e sem tempo.
piraaaando.
porque se tivessem me avisado antes eu teria feito tudinho de cada vez.
vá lá....
sem contar naquelas 3 pessoas queridas olhando para você e te enchendo de perguntas de coisas que certamente eles desconfiam que você não está lembrando naquele momento.
Tá: desespero.
e no fundo, no fundo (bem lá no fundo!), nem deve ser mesmo esse bicho de sete cabeças quando você tem tempo, tem livro, tem vontade e sabe o que quer fazer.
Então no meu caso, já está beeem difícil.
Porque não dá pra escrever sobre algo que não interesse nem a mim mesma.
Não dá para escrever sobre algo que eu nem sei bem o que é.
E por fim, não dá pra escrever sobre algo que todo mundo escreve.
até rezando: "Senhor, faça eu parir isto...."
Vai ser o supra-sumo do meu cérebro.


Nenhum comentário: