domingo, 18 de janeiro de 2009

Triplo.

[ Câncer.]
Neste meio tempo.
Me vieram palavras não minhas.
E me disseram de alguns caminhos novos que se seguem.
Algumas vidas que mudaram.
Alguns instantes partidos.
Algumas lágrimas derramadas.
Sim, as palavras não eram minhas.
Minhas eram as lágrimas compulsórias por uma vida.
Que mesmo não sendo minha.
Me afeta o coração.
Então, boas orações a uma pessoa querida.



[No sanduíche de sábado]

E eu achava.
Achava tanto.
Que não estava ouvindo.
Mas lá no fundo ela tocava.
E eu sei bem como ela diz:

More than words

"Saying 'I Love you' is not the words
I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know
(...)
Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me hold me close
Don't ever let me go"



[ Faz mal]

Tomar uns goles de cerveja.
O seguinte: obrigada pelo conforto.
Você sabe do que eu estava falando.
Tão quanto eu mesma.
E nós mulheres tão aparentemente espertas.
nada mais somos do que nós mesmas.
Perdidas na imensidão de tudo.

2 comentários:

oseguinte disse...

só digo uma coisa:





:***

daneil morrison disse...

a parte roxa "cancer"... gostei demais.