terça-feira, 20 de janeiro de 2009

De repente.

Ah, sim sim.
Ás vezes brinco de palavras.
E elas brincam comigo.
Então sempre sai alguma bobagem.
E eu transcrevo um colorido no negro.
As vezes meu, às vezes seu.
As vezes e por vezes até de ninguém.
Mas minhas por excelência.


Uma ótima semana(atrasado ?....hoje já é terça.)






Seus sapatos coloridos
Flanelas ao avesso
O nublado do céu lhe consome
O tempo que não tem
Se os cabelos lhe dissessem
Diria algo ou coisa alguma
Ela passeia sob o Sol
Folhas velhas em letras
Quase muda-cômica-cruel
Sua mente vale mais do que isto.
Vai então...
Vais.
Vais até onde não puder mais ir.
Os jardins que já não lhe cabem
Flores te darão
Até não mais poderes rir.





[pé?!]

Só pé de pedir.
Então, pede de toda maneira assim.
E se só pé..
Pede pra mim?
Pé de pedir ou coisa assim.
Ah, pé!
Se a pé fosse.
Eu mesma pediria para mim.

Nenhum comentário: