terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De volta pra casa.

Quebro tudo.
Inclusive acredito até ter um metro e noventa de espírito.
Se não sou eu, é minha bolsa, minhas mãos, ou meus pés.
Desengonçada?
Quase nada - se isto lhe satisfaz.
Apenas um desastre ambulante.
Então, da última vez que fiz algumas visitinhas quebrei dois copos e uma garrafa térmica.
( Estou seriamente pensando em me tratar)
Prejuízos a parte, só o que me faltava era um episódio ensandecedor em plena Frei Serafim.
Ok, pegar ônibus ao meio dia sabendo que ele já passou a dez minutos e que você não pôde sair mais cedo porque não podia assinar seu ponto nunca foi o real problema.
Entende, ?
Minhas sapatilhas tem vida própria.
E eu já desconfiava há tempos disto....
[desde quando elas chegaram à minha casa e me acordam todas as manhãs para ir ao trabalho.]
Elas resolveram se rebelar no exato momento em que eu atravessava tresloucadamente a avenida.
Quis deixá-las ....mas ainda bem que elas não tinham fugido.
Recuperada do susto e num lapso avistei o querido ônibus.
Helllo....ele nunca passa aquela hora, mas isto bem podia ser um presente dos deuses!!!!
Entrei no ônibus errado.
E graças a meu santo forte percebi isto antes do primeiro quarteirão.
Arre deuses..... eu realmente preciso me tratar.








Os meninos dizem: " Se tivesse psicotécnico no concurso da Defensoria duvido se a Carol passava"
Tá, eu admito: Tenho medo do psicotécnico.

Nenhum comentário: