quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A tal ausência [e a preguiça].

[Nada dele]
Os cantinhos da sala.
me remetem à sua ausência.
Como o cheiro de chocolate, olhos amarelos e caminhado lento.
E não há quem entenda tamanho amor.
Se não sabe de onde vem a pureza de cada um dos seus gestos.
Perdi uma parte deste todo.
Em algum lugar sozinho.
-Mas sempre dentro de mim.




[220v]
Sim, hiperativa.
Descobri o nome do infame que me arrancava lágrimas nas últimas gotinhas.
Alguma coisa "cocus".
Então alguns antibióticos, dores nas costas....
Tenho uma breve certeza de que mamãe nunca colocou aquela fitinha vermelha no meu braço.
Nada mais.
Alguns trabalhos infrutíferos.
Apostilas desafiadoras.
Provas desagradáveis;
E uma vida acadêmica frustrante.
A UESPI deveria se implodir.


hohohohoh.... Não foi desta vez que a academia me pegou.
Tá....eu realmente estou 8 quilos mais magra.
Mas isso já faz 9 meses!
E isto não é bom tá?
Nada contra, mas não quero vestir 34 ou 36....
Meu 40 está ótimo!
A preguiça me persegue.
Mas foi promessa de ano novo...então me matriculo no próximo mês (enquanto houver próximo mês?)
Um dia eu tomo jeito.... faço um exercício físico,
e melhoro a minha imunidade!

2 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahahahah

boa idéia a da implosão
mas se tiver planos de explodir a UESPI
entre em contato


kkkkkk