sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

bobagens afins.

Alguém diga para mim:
Você tem prioridades?
E se as tem, tem em quanto?
Pôr coisas na frente não seria deixar algumas coisas para trás?
A mulher lixou minha unha.
-Eu odeio lixas.
Mas como fazer esta lista,
Se ainda nem se foi?
Mais do que lixas odeio ser pega desprevenida.
Sem ter o que dizer.
Me dê dez segundos e rapidinho eu faço uma graça - sem graça.
Não é bondade, meu bem.
Nem maldade!
Mas o silêncio é o melhor companheiro de quem tanto fala.
Então, vamos lá.
Brincar de sermos gente
- Civilizadamente.
Enquanto eu trato de esquecer o que nem lembrava.







[Direto da Central].

Tá.
E eu também nem sei matar ninguém,
Mas qualquer pessoa sabe que nosso código dá a cada um de nós o direito de matar uma só pessoa.
Réu primário, bons antecedentes e por aí vai!
[nem por isso saiam matando pessoas por aí, ok?]
O cara bebeu duas cervejas - lhe atribuíram nove.
não quis pagar a conta, já estava de saída e faltou-lhe o ar.
Não que ele tivesse asma, mas o ar faltaria a qualquer pessoa que fosse enforcada com o próprio cinto.
Lição número 1: beba.....mas não esqueça de contar as cervejas e pagar!
O pior vem aí.
O outro cara lá não gostou do suposto calote e juntamente com outro usaram indevidamente o cinto alheio.
Se não bastasse, já com o presunto em mãos enterraram-no atrás do 5° batalhão
Perto do mesmo bar em que bebiam.
Lição número 2: alguém enterraria um presunto atrás da polícia?
Enfim, e sem mais delongas.
Modus Operandi propício aos sacos de cimento.
Cadeia para um.
Liberdade para mais um foragido.
E ainda nem conversei com a família.
Ou seja: vou perguntar direitinho como foi realmente o babado!















leia-se em alto e bom som: FÉRIASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

daneil morrison disse...

legal isso. acho q vou gostar de lá.