sexta-feira, 10 de outubro de 2008

.Contrato.

Sabe...eu faria sim um contrato.
Mas seria de adesão:

CONTRATO DE AMIZADE ETERNA (estende-se aos descendentes!):

Cláusula I: Pelo presente contrato seremos amigos, e por sermos amigos, nos amaremos infinitamente.

Cláusula II: Quando brigarmos nos comprometemos a chorar de raiva e rir de alegria por descobrir que nenhum motivo é tão razoável para nos separar.

Cláusula III: Não precisaremos de dia, telefone ou hora certa para saber que o presente contrato tem vigência. É de eficácia plena!

Cláusula IV: Estaremos sempre juntos, unidos pelo amor que carregamos dentro de si e sempre enviando boas energias uns aos outros.

Cláusula V: Cuidaremos cada um de si e do outro como a si mesmo: sempre, a qualquer hora e a todo instante.

Parágrafo único: Cabe às partes a manutenção da amizade eterna, entretanto é permitido à contratada furar encontros, esquecer telefonemas e sumir do mapa sem que com isso, a contratante, possa rescindir o presente contrato.

Cláusula pétrea: Aderindo ao contrato, não aceitamos devolução.


Me perdoem aqueles que passaram, se perderam, ou nunca se encontraram.
Eu sou assim:
Indisponível.
Tratante.
Difícil.
Furona.
As figuras ilustres do meu caderninho já nem me cobram mais.
Já conhecem de fato.
E são essas tão compreensíveis almas que alegram a minha existência.
Que mesmo a uma distância completamente plausível me são recorrentes.
Nas lembranças.
Nos gestos.
Nas lágrimas abafadas.
Nas gargalhadas frouxas
Nas histórias descabidas.
Eu as amo infinitamente da minha melhor maneira, ainda que de maneira tão estranhamente não convencional.
Amo ainda aqueles que sequer pensam que os amo.
Amo pelo simples fato de serem, poderem e existirem.
E eu nem preciso dizer isto todas as manhãs.
Em algum lugar todas elas sabem disto.

2 comentários:

Catherinne disse...

Amiga linda eu choreiii!!!!!!!!Sua macaca!! Te amo viu? Sim... imprime p eu assinar e aderir ao contrato hauhauhaua Mas eu quero uma cópia.huaauhahauhau Beijoooo ;***

oseguinte disse...

eu aceito! \o

;D:*