segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Brincando de rima.

Tem gente com cara de gente.
Jeito de gente.
Pele de gente.
Tem gente que ás vezes mente.
Se faz de demente.
Se sente dormente.
-E nada sente.
Tem gente sorridente.
Que ri de frente
E não teme o que sente.
É sim...tem tanta gente...
gente.
gente.
gente.
E nem sei mais quais delas me convém.




Conheci uma garota cabelos dupla cor.
Uma em cima, outra em baixo.
Já a conhecia, mas depois de uns goles de guaraná - tendo em vista que antibióticos aliados ao álcool não me permitem operar máquinas - me surpreendeu sua revelação.
Resumindo: uma boa porrada às vezes faz muito bem.
E foi tão engraçado, quanto coerente.
Mas, enfim, não estou querendo levar uma.
Prometi que postaria isto!


[Dormi no ponto.
Esperei ficar pronto.
E esqueci do pranto.]




São dois mundos diversos.
E eles me convém.
Amo-os assim mesmo.
-De ladinho.

Nenhum comentário: