terça-feira, 2 de setembro de 2008

Alguns metros....

Meus pés percorrem o espaço de uma vida.
O tempo de um minuto.
A certeza de um instante.
E tantas dúvidas que aqui residiram.
Encontram um afago sincero nas resposta que só o tempo traria.
E trouxe.
De nada adiantou a pressa.
Que transformou dias tão curtos.
Em um tempo tão incerto.
Se dependia apenas de alguns metros:
Onde parei?
E porque não pude andar alguns centímetros de segundo?
Era só a pressa pela resposta.
Uma ânsia óbvia demais.
Incapaz demais de ser só.
E não é engraçado.
Nem tampouco triste.
Esta certeza de agora.
Este mar de tudo de agora.
Porque ainda há tantas coisas que merecem ser compreendidas.
Que tudo não passa de uma breve certeza.
E se é certeza há de ser no mínimo certo
Tão certo quanto tudo pode ser.
Tão igual quanto a tudo que há de diferente.
E a minha felicidade de hoje - tão quanto a de antes.
[E isso eu constatei]
É simplesmente um reflexo das escolhas que fiz.
E fiz.
Sinceramente fiz.
Como quem faz algo de coração.
E se é feito de coração.....
Já valeu por tudo.

Um comentário:

Monalisa disse...

CARA!
Hoje ainda tava escrevendo sobre isso... bem diferente é verdade...
eu to com a sensação de caminahr, caminahr e não estar chegando a lugar algum... ams enfim

"Meus pés percorrem o espaço de uma vida.
O tempo de um minuto.
A certeza de um instante."

Verdade. E ponto.


E eu sou gaúcha sim XD
beijo! ^^