segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Acredita?

Se não disser talvez exploda.
E será se ele é mesmo meu?
Todinho meu?
Somente meu?
E eu o consegui por meus méritos?
Ou foi uma forma de compensar os outros erros nunca assumidos?
É sim.... eu serei São Tomé desta história - só acredito vendo.
E no lapso que lhe arrebatou: ganhei meu dez.
E o que seria um dez, senão um dez?
Seria um dez para quem só anda de nove e meio.
Não predominantemente nove e meio, é claro, mas dez não é o meu forte.
E o que há de tão importante nisto?
Foi ele quem me deu: "T.B. o terrorista do século."
Então tudo bem... neste rompante infantil vou emoldurar esta prova e mostrá-la aos meus netinhos! (olha o drama...)
E isto é só uma pontinha ínfima do meu iceberg de felicidade.
Por que quase nada me tira o riso.
[Quase nada.]

Nenhum comentário: