segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jardim.

Vá lá...há muita coisa no mundo que mudou.
-Tantas quantas poderiam ser.
E eu lhe conto um segredo: eu também tenho medo
Do que não pode ser.
Do que é,
Do que talvez não seja...
Porque eu vou jogar sementes,
Vou regar meu jardim.
Vou ser o melhor jardineiro que puder.
Mas se minhas flores morrerem porque a chuva não veio.....
Eu vou ser feliz simplesmente por um dia ter plantado
Por um dia ter tido flores para regar
Por um dia ter podido ter o meu jardim...
[A minha casa].
[Os meus dias].
Então não há medo que me diga
Que sonhar e fazer planos não vale a pena.
Pois do Sol e da chuva eu nada poderia saber
Afinal, o tempo muda o tempo todo.
E eu quero sim ser dona de um jardim.

Um comentário:

Aline Chaves disse...

planos a gente faz... se não der certo muda, nem sempre é fácil, mas...

beijo!