sexta-feira, 19 de junho de 2009

Palestra.

precisando explodir algo
Derrubar um muro
Queimar papéis
Ou esfolar alguém.
Exatamente alguém...
Alguém específico - se é que me entende.
E é uma pena que o autoritarismo seja um capricho de quem parece não se importar com quem faz as coisas funcionarem.
Imaginem 5 estagiários para um defensor.
Imangine se os defensores não tivessem estagiários...
Agora imagine que 5 pessoas não conseguem dar conta de um trabalho.
Uma sozinha também não conseguiria.
Matemática simples para qualquer um, ok?
Mas minha autoridade superior além de não reconhecer tal fato relevante, decidiu promover algumas palestras mediante a quantia de 10 reais e durante o período noturno - e pra completar lá no auditório do Albertão.
Ah sim sim.
Eu até iria se............................. não quisesse ir.
mas isso não conta.
Oras...eu estava lá os dois dias trabalhando normalmente - se é que se pode chamar aquilo de normal - quando um maldito fax começa a perturbar o ambiente.
Dois dias de ponto cortado para quem, em nome do livre arbítrio e respeitando seu horário de trabalho, não se dignou a fazer quorum para as palestras promovidas.
Ponto cortado = 45 reais da minha bolsa de estudo.
Vá lá... meu vestido vermelho-petista me inspirou às mais profundas conspirações.
E as minhas continhas?
Alguém vai pagar?
Não, ?
Então com dor de cabeça até agora.
E r-e-v-o-l-t-a-d-a com este constrangimento ilegal que parte de uma autoridade que tem plena consciência disso.
A lei do estagiário que nos aguarde...
E vamos até ao Ministério Público do Trabalho pra provar quem entende ou não desse assunto.


No mais, nada mais.
Sinusite.
Priguicite.
E uma noite no Sppazio pra passar.
Eu supero.



2 comentários:

Aline Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Chaves disse...

nem me fale de estágio! lembro de quanto eu era "escravitária"... mas passa... jájá passa...
beijo!