sábado, 21 de novembro de 2009

Reverso.

O maior desafio é ser quem você acredita e quer ser
talvez maior ainda do que querer que as pessoas sejam
de como você quer que elas lhe vejam
de como você quer que elas lhe entendam
Basicamente isto seria algo incosistente.
você dá inúmeras voltas ao redor de si mesmo
E quando percebe não lembra de onde esteve.
como alguém que talvez nunca estivesse.
Então, não é só sorte aquilo que atraímos.
Não é só metas o que construímos.
Isso tudo diz respeito a nós mesmos.
Você pode até não entender
Que de tudo há um pouco no seu querer.
mas nada do que somos, vemos, e fazemos
Nos reduz a pequenos gestos
Nem por isso cada um deles deixa de ser importante
Nem por isso nós mesmos deixamos de ser inconstantes.
E nesta quase certeza......
Somos o reverso do que acreditamos.

______________________________________________________________________________-



Falando em auto-estima..... ( eu nem estava falando nisso)
Tem gente que tem a sua nas alturas, einh?
cá entre nós.... isso não é tão bom assim.
Tá... lá vem eu de novo com a velha " a virtude está no meio termo", mas pôr os pezinhos no chão é a obrigação daqueles que não sabem voar.
Se aprender.. me ensina.
Quer dizer... não me ensina não.
Não quero sair voando por aí.
meus pés me levam até onde posso chegar
E com certeza onde eu quero chegar não fica tão longe assim.
Um pouquinho de humildade faz bem a todo mundo!
Fé em Deus e pé na taba!

Nenhum comentário: