segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rapidinhas.

Existem coisas tão óbvias quanto a certeza de que em um mês a monografia não vai estar feita.
Tão óbvias.
Mas tão óbvias,
Que beiram o absurdo.
____________________________________

Com o tempo você enxerga o que é bom, o que é ruim e o que pode ficar pior.
As três coisas:
Bom, ruim, pior.
Tem mesmo muita coisa errada naquilo lá.
Mas não me incomode com o que não interessa.
Enfim, problema de alguns..... solução de muitos.
Não vamos demorar demais nisto.

_____________________________________________

Se ele aperriasse o filho do tanto que me liga...
Ele com certeza não estaria dormindo na laje fria.
Comendo ovo podre
E contraindo salmonela.
Detração?
Já fiz, não sei onde está e tenho raiva de quem me pergunta.

___________________________________________

Qual o barulho que o grilo faz?
O mesmo quando alguém se pronuncia sobre a formatura....
Tem um grilo do CQC na minha casa!

__________________________________________

Eu sou chata.
Chata
Chatice.
E qualquer pessoa que tenha a capacidade de assumir sua chatice já se torna um pouquinho legal.
eu avisei,
eu aviso,
eu insisto:
No fundo.... sou legal.
___________________________________________

INFERNOOOOO"
E eu roubei a dona desta frase
e agora ela mora no meu coração.
vou morrer de saudades dela...
mas a gente se encontra em algum supermercado de phb.

___________________________

Eu amo.
, eu amo!
Simples assim.
E sabe quando você tem aquela sensação de ter encontrado o cara da sua vida?
Poisé... nessa.
Nada de gente perfeitinha, nada de humor impecável, nada de coisa boazinha.
Todo mundo feito gente.
É quase o nirvana.....
Naquela de querer bem a todo mundo, desejar coisas boas a meio mundo e se importar menos com os furos.
Se eu for a mulher da vida dele....
vai ser melhor ainda.
se não for....
Tá sendo mais do que incrível.

_______________________________________


Só para constar..... tem um cara que cuida bem de mim e me chama de meu bem.

Nenhum comentário: