terça-feira, 1 de setembro de 2009

recado.

Já ouvi uma penca e meia de desaforo.
Uns: valeram a pena.
Outros: me deram pena.
Então mundo afora vou corroborando tudo o que já havia dito, pensado e previsto.
Essa novela só está começando.................
E eu tenho muito mais a construir do que maus sentimentos.
Do que fantasmas que tentam (e pensam) que assombram o que não se pode assombrar.
Não pela fortaleza do que é (ou que poderia ser)
Mas pela fé de que cada um é responsável por aquilo que constrói ou destrói.
E eu já me convenci que nós somos autores e vítimas de nossos próprios crimes.
Afinal: " com a mesma medida com que medirdes ou outros, vós também sereis medidos".
E não é exatamente o que faz.
É a pobreza de espírito que faz fazer assim.
A vida é imprevisível...
Exatamente por isso a humildade existe.
Para não esquecermos que só crescemos quando cultivamos bons sentimentos.
Quando não pisamos nos sentimentos de ninguém.
Quando desejamos ao próximo as mesmas coisas boas que desejamos a nós mesmos.
Um dia por cima,
Outro por baixo...
-Sempre em frente.


Nenhum comentário: