terça-feira, 15 de setembro de 2009

Do além.

Eu realmente queria não me irritar com coisas irritantes.
-Sim.
Existem coisas irritantes e isso só se descobre quando você realmente se irrita.
Como quando você sabe, vê, sente e não pode fazer nada.
-Porque não quer.
Porque não faz diferença alguma se as almas do além se reviram em seus caixões.
Se ainda se perguntam porque estão mortas.
Se ainda sonham em viver novamente.
- Quem sabe? Se você acredita em reencarnação eu acredito nas voltas que o mundo dá.
[ O que mais incomoda são as almas que sequer habitaram tal corpo, velarem por uma reencarnação.]
Por isso mesmo guardo meus lábios selados.
Meus dedos mudos.
Minha boca amarga.
Quer saber de uma coisa?
-Nada.
O que não está na mente não existe, não deve ser falado, nem pronunciado.
Porque das coisas na vida que não valem à pena:
O remorço é a principal delas.


______________________________________________________




Nenhum comentário: