sábado, 14 de março de 2009

Depois de um tempo....

Venha cá.

Entre os dedos que me comovem

O tempo de 24 horas que já não tenho.

Perdi as palavras no imenso branco e preto.

Perdi o sono de uma hora inteira

Comprei um novo começo para tudo.


___________________________________-



Se é de tempo e em tempo
Me faz dizer o dito
-Eu digo
E por onde fores lá estarei também
Com a velha clareza que nunca encontrou moradia
Lhe divido um copo vazio.
Um cigarro velho e perdido.
Lhe dou a sorte, o azar
A mesma lúcida mania de pensar
Passo afora, vago e impreciso
É disso que nós somos:
Mágico abismo.


_____________________________________________________


Um tempo assim de poucas palavras, grandes gestos, risos a fora e um turbilhão de sonhos.
Me dói a ausência disto... Mas o tempo está curtinho, curtinho...
Quando posso: papéis têm me servido.
Bom, muito bom.
Apenas demasiado.





Um comentário:

Naiara disse...

tao cheios de sentimento os textos :)