sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Porque todo dia 5 é assim...

Mínimo?
Não...
ok.
Alguém sobrevive com isso?
A resposta é sim.
Então vou parar de reclamar do dinheiro que não sobra,
Das contas pendentes e coisas afins.
Criei ódio de códigos de barras.
Eles sugam nosso dinheiro, tá?
Sem mais e nada mais.
Só um momento: liseira-liseira-liseira.
Mas contas em dia.
Curso quase pago.
Vestido novo.
E meu velho sorriso bobo.


____________________________________________________



Pode até ser sorte...
Eu chamo de Deus.
Então, dê-lhe o nome que quiser.
Reze ou ore quando puder.
-Mas faça-o de coração.
Só tenho a agradecer por tudo.
Por cada segundo, por cada pessoa, por cada palavra.
Por cada dia de tristeza ou de alegria.
Acordei assim....
Agradecida demasiadamente.
______________________________________________


Eu pensando em dez mil coisas ao mesmo tempo.
-Como de costume.
Mas o mais óbvio é:
Definitivamente eu preciso de uma vaga.
Tá.
Começa-se de baixo.
E é de onde estou subindo.
Então num gás monstro,
-E não quero perdê-lo.
Livros, fins de semana, livros e fins de semana.
Galerinha..... eu acredito.
Menos do que aqueles que me amam.
[Meus pés ficam no chão.]
Mas algo me diz que assim vai dar tudo certo!

___________________________________________________


Detalhe: e eu estou de TPM nesta maresia toda.
Incredible!

Nenhum comentário: