domingo, 1 de fevereiro de 2009

Marionetes.

As palavras tolas que percorrem meus ouvidos.
E os sentido a que se referem
Não denotam sequer um milímetro de pesar.
São só palavras velhas.
Mortas em si.
Viva para alguns,
-Indiferentes assim.
Não lhe bastam.
[Mas nada em mim movimentam]

_________________________________

Se estamos armados invisivelmente:
Nos falta coragem de dizer nada.


___________________________________



" E a paz que busco agora, nem a dor vai me negar"

___________________________________


Ele estava ali.
Sorrindo.
Em cada metro do chão negro e do verde que consumia.
Sim, ele estava ali.
Como está todos os dias despercebidamente.
Na chuva que cai.
Na vida que carregamos dentro de nós.
E eu o vi ontem.
Dentro dos meus olhos.
Vivo em tudo que há de bom.

______________________________


Sim, foi ótimo.
E precisa dizer algo mais?

Um comentário:

Naiara disse...

uuuuuuui!Isso que é saber escrever xD