quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estúpida.

Tem coisas em que você não quer nem acreditar de tão bom.
nessa.
Coagindo os pés a estarem no chão, mas eles teimam em se perder.
Descobri então esse medo estúpido da felicidade.
Felicidade demais assusta....
A minha teoria predileta é aquela em que tem de haver algo errado em algum lugar.
Bem... tem muitas coisas erradas em algum lugar.
Não precisa ser exatamente neste lugar.
Então assustada.
Felizmente assustada.
Estúpidamente cheia de planos.
Incontrolavelmente amando.
E me pergunto sinceramente se mereço tanto.
Porque se não mereço, pelo menos, tenho tentado merecer.
Então tenho estado em paz com o mundo, com as pessoas.
Mesmo falando muito, tenho observado mais o que pode ser melhorado, o que deve ser descartado e o que precisa ser mudado.
Com certeza não tenho pretensões de acertar sempre
Mas continuar tentando é minha meta.
E que lindas estão as luzes de Natal.
Os corações renovados....
E um pezinho quente inconfundível debaixo do meu cobertor.
Nem precisa falar demais... é amor o que me consome.








aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii felicidade!

Nenhum comentário: