quinta-feira, 14 de maio de 2009

De bobeira.

Porque a felicidade é uma linha tênue entre a alegria e o desespero.
Já se sentiu desesperadamente ansioso por estar extremamente alegre e acreditar ser feliz?
Eu já - e a mulher do cara que não foi solto por ter oito processos também.
Bem.... lá vem o completaños.
E aquela velha balança está ali.
Perguntando por onde andei.
Onde cheguei,
Para onde irei....
Vou deixando.
Levando este chão de estrelas.
Outro dia conversamos sobre isto.

___________________________________________________________


Acordo ás seis.
Talvez quisesse dormir até mais tarde mas a manhã me compele a estar de pé.
Então entre um bocejo e outro
Entre uma peça de roupa no chão e outra na mente
O jornal matinal se opõe,
[ alguns dizem que é mania de gente cosmopolita, mas melhor do que o jornal é contar a notícia para alguém]
E minha ira novamente acordou.
Alguém por favor me diga o que fazer com os ônibus?
Ok.
Não sabemos votar.
E não vou dissertar sobre o quão nossa democracia nada mais é do que um reflexo de nós mesmos - imaturos.
Mas, vá lá....
Votei pelos transportes.
Cada um tem suas prioridades e olhando diretamente para meu umbigo egoísta eu realmente desejei um sistema de transportes integrado, paradas com ar condicionado e motoristas treinados em não carregar sacos de bosta.
Afinal, somos sacos de bosta que tostam de calor.
Sério..... já reparou em como eles aceleram e fazem curvas tresloucadamente?
Síndrome de Shumacher...
E me indignou constatar mais uma vez que promessas políticas não cumpridas nos colocarão, no mínimo, 25 anos a mercê das empresas de latinhas de sardinha em meio ao Sol de lascar esperando ônibus lotados em paradas distantes.
É.
O povo sofre.
Eu sofro.
Mas alguém tem que sobreviver a esta selva einh?
Um dia eu compro um helicóptero.
Ou uma asa delta.

Nenhum comentário: